Garantias:
A garantia de todas as reparações efectuadas na Square Repair, é vitalícia, estando excluídas as reparações feitas em computadores portáteis, baterias, situações de mau uso dos equipamentos, e nos acessórios. A garantia só abrange defeitos de fabrico das peças. Danos por utilização indevida ou mau manuseamento, poderão invalidar qualquer garantia sobre a reparação.
Nas situações excluidas no ponto anterior, a garantia de reparação tem duração de 3 meses após a sua conclusão. As peças usadas na reparação têm garantia de 1 ano.
Se o cliente não ficar satisfeito com a reparação, dispõe de 15 dias para reclamar.
Qualquer aparelho que se encontre ao abrigo de garantia do fabricante, perderá o direito a ela a partir do momento em que é aceite para reparação.
Confidencialidade, privacidade e segurança dos dados:
Todos os dados contidos nos equipamentos são considerados confidenciais, estando cobertas por um restrito acordo de privacidade e não divulgação, vinculativo a todos os funcionários e colaboradores da Square Repair.
A Square Repair jamais poderá divulgar a terceiros os dados contidos no equipamento, ou fazer qualquer uso dos mesmos.
A Square Repair não se responsabiliza pela perda de dados contida nos equipamentos. É da inteira responsabilidade do cliente efectuar cópias de segurança dos mesmos.
O cliente obriga-se a assegurar pelos seus próprios meios, até à entrega dos produtos para reparação, a salvaguarda e protecção de todos os dados ou software licenciado, a fim de prevenir o seu dano ou perda resultante da reparação.
Para efeitos de reparação poderá haver necessidade do cliente facultar, alterar ou remover qualquer código de bloqueio do equipamento, para que se possa fazer todos os testes necessários antes e após a reparação, garantindo desta forma o bom funcionamento dos aparelhos. Caso contrario, a Square Repair declinará qualquer responsabilidade por anomalias/avarias que possam ocorrer por omissão desta informação.
Obrigação de recolha dos equipamentos:
Conforme o artigo 1323º do código civil, se o equipamento não for levantado no prazo de 90 dias é considerado como abandonado, revertendo assim a favor da entidade reparadora.
O cliente tem no máximo 30 dias para levantar o equipamento, após a comunicação de finalização do serviço feita pela Square Repair. Findo esse prazo, será cobrado por cada dia uma taxa de 2€ até ao seu levantamento. Declinamos qualquer responsabilidade sobre o material que não seja levantado nos 90 dias seguintes ao(s) aviso(s), podendo o equipamento ser considerado abandonado e tratado como tal.
Os produtos reparados, ou cuja reparação não tenha sido possível realizar, deverão ser levantados até 30 dias contados a partir da data de recepção do aviso. Findo este prazo, quer para reparações em garantia, quer para reparações fora de garantia, será cobrada uma taxa diária de 2€, por um período máximo de 90 dias, findo os quais a Square Repair reserva-se o direito de considerar o produto abandonado, podendo destruí-lo ou recicla-lo.
As recolhas de equipamentos feitas através do nosso serviço de recolha/entrega, não têm qualquer custo para os clientes, desde que as moradas indicadas para o efeito sejam em Portugal Continental. Para moradas nas ilhas dos Açores e Madeira, o custo será de 15€ para a recolha, e o mesmo valor para a entrega.
As recolhas ou entregas que não sejam feitas por motivos alheios ao serviço da transportadora ou da Square Repair (ausência dos destinatários, dados incorrectos, recusa do destinatário, etc.), estarão sujeitas à cobrança dos custos de portes correspondentes, podendo o(s) equipamento(s) ficar retido(s) até regularização destes ou outros valores pendentes.
O correcto acondicionamento do(s) equipamento(s) para o despacho pelas transportadoras, é da exclusiva responsabilidade dos expedidores do material. O serviço de transporte contratado pela Square Repair, inclui seguro de transporte, mas estão excluídas da cobertura do seguro, situações de mau acondicionamento do conteúdo das encomendas.
Orçamentos:
Qualquer orçamento igual ou inferior a 40€, considera-se aceite sem necessidade de consulta prévia do cliente.
Orçamentos aceites pelos clientes superiores a 200€, requerem o pagamento adiantado de 50% do seu valor, sendo o restante pago no acto de levantamento do equipamento.
Os orçamentos tem a validade de 30 dias após comunicação ao cliente.
Condições gerais de utilização do serviço:
O pedido da reparação ou recolha de equipamentos, implica a aceitação destas condições.