Termos e condições

Garan­tias:

A garan­tia de todas as reparações efec­tu­adas na Square Repair, é vitalí­cia, estando exclu­ídas as reparações feitas em com­puta­dores portáteis, baterias, situações de mau uso dos equipa­men­tos, e nos acessórios. A garan­tia só abrange defeitos de fab­rico das peças. Danos por uti­liza­ção inde­v­ida ou mau manuse­a­mento, poderão inval­i­dar qualquer garan­tia sobre a reparação.

Nas situações exclu­i­das no ponto anterior, a garan­tia de reparação tem duração de 3 meses após a sua con­clusão. As peças usadas na reparação têm garan­tia de 1 ano.

Se o cliente não ficar sat­is­feito com a reparação, dis­põe de 15 dias para reclamar.

Qualquer aparelho que se encontre ao abrigo de garantia do fabricante, perderá o direito a ela a partir do momento em que é aceite para reparação.

Confidencialidade, privacidade e segurança dos dados:

Todos os dados con­ti­dos nos equipa­men­tos são con­sid­er­a­dos con­fi­den­ci­ais, estando cober­tas por um restrito acordo de pri­vaci­dade e não divul­gação, vin­cu­la­tivo a todos os fun­cionários e colab­o­radores da Square Repair.

A Square Repair jamais poderá divul­gar a terceiros os dados con­ti­dos no equipa­mento, ou fazer qualquer uso dos mes­mos.

A Square Repair não se respon­s­abi­liza pela perda de dados con­tida nos equipa­men­tos. É da inteira respon­s­abil­i­dade do cliente efec­tuar cópias de segu­rança dos mes­mos.

O cliente obriga-se a asse­gu­rar pelos seus próprios meios, até à entrega dos pro­du­tos para reparação, a sal­va­guarda e pro­tecção de todos os dados ou soft­ware licen­ci­ado, a fim de pre­venir o seu dano ou perda resul­tante da reparação.

Para efeitos de reparação poderá haver neces­si­dade do cliente fac­ul­tar, alterar ou remover qual­quer código de blo­queio do equipa­mento, para que se possa fazer todos os testes necessários antes e após a reparação, garan­ti­ndo desta forma o bom fun­ciona­mento dos aparelhos. Caso con­trario, a Square Repair declinará qualquer responsabilidade por anomalias/avarias que pos­sam ocor­rer por omissão desta informação.

Obrigação de recolha dos equipamentos:

Conforme o artigo 1323º do código civil, se o equipa­mento não for lev­an­tado no prazo de 90 dias é con­sid­er­ado como aban­don­ado, rever­tendo assim a favor da enti­dade reparadora.

O cliente tem no máx­imo 30 dias para lev­an­tar o equipa­mento, após a comu­ni­cação de final­iza­ção do serviço feita pela Square Repair. Findo esse prazo, será cobrado por cada dia uma taxa de 2€ até ao seu lev­an­ta­mento. Dec­li­namos qual­quer respon­s­abil­i­dade sobre o mate­r­ial que não seja lev­an­tado nos 90 dias seguintes ao(s) aviso(s), podendo o equipa­mento ser con­sid­er­ado aban­don­ado e tratado como tal.

Os pro­du­tos repara­dos, ou cuja reparação não tenha sido pos­sível realizar, dev­erão ser lev­an­ta­dos até 30 dias con­ta­dos a par­tir da data de recepção do aviso. Findo este prazo, quer para reparações em garan­tia, quer para reparações fora de garan­tia, será cobrada uma taxa diária de 2€, por um período máx­imo de 90 dias, findo os quais a Square Repair reserva-se o dire­ito de con­sid­erar o pro­duto abandonado, podendo destruí-lo ou recicla-lo.

As recolhas de equipamentos feitas através do nosso serviço de recolha/entrega, não têm qualquer custo para os clientes, desde que as moradas indicadas para o efeito sejam em Portugal Continental. Para moradas nas ilhas dos Açores e Madeira, o custo será de 15€ para a recolha, e o mesmo valor para a entrega.

As recolhas ou entregas que não sejam feitas por motivos alheios ao serviço da transportadora ou da Square Repair (ausência dos destinatários, dados incorrectos, recusa do destinatário, etc.), estarão sujeitas à cobrança dos custos de portes correspondentes, podendo o(s) equipamento(s) ficar retido(s) até regularização destes ou outros valores pendentes.

O correcto acondicionamento do(s) equipamento(s) para o despacho pelas transportadoras, é da exclusiva responsabilidade dos expedidores do material. O serviço de transporte contratado pela Square Repair, inclui seguro de transporte, mas estão excluídas da cobertura do seguro, situações de mau acondicionamento do conteúdo das encomendas.

Orçamentos:

Qual­quer orça­mento igual ou infe­rior a 40€, considera-se aceite sem neces­si­dade de con­sulta prévia do cliente.

Orça­men­tos aceites pelos clientes supe­ri­ores a 200€, requerem o paga­mento adi­antado de 50% do seu valor, sendo o restante pago no acto de lev­an­ta­mento do equipa­mento.

Os orça­mentos tem a val­i­dade de 30 dias após comu­ni­cação ao cliente.

Condições gerais de utilização do serviço:

O pedido da reparação ou recolha de equipamentos, implica a aceitação destas condições.